sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/09/2024 12:53

Polícia prende suspeito de incendiar casa com homem dentro em Miranda

No local, um homem de 55 anos foi socorrido semiconsciente

Homem, ainda não identificado, foi preso na manhã deste sábado (07), como suspeito de ter colocado fogo em uma residência, na Rua Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Miranda - município distante a 212 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas. Um homem de 55 anos foi resgatado semiconsciente, após inalar fumaça. Ele foi encontrado embaixo de uma cama, no quarto ao lado.

Incêndio

Segundo o site A Princesinha News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio e ao chegar no local, a equipe encontrou uma quitinete de aluguel, completamente tomada pelas chamas. O imóvel, de aproximadamente 20 metros quadrados, estava em risco de propagação do fogo para os outros cômodos.

Após a avaliação inicial, os bombeiros verificaram que não havia ninguém no interior do quarto incendiado. No entanto, o morador do quarto ao lado, uma edificação geminada, ainda não havia deixado o local.

Ainda conforme o site, a guarnição entrou no cômodo vizinho e encontrou um homem de 55 anos, já semiconsciente devido à inalação de fumaça, escondido embaixo da cama. Ele foi rapidamente resgatado, recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhado para o hospital de Miranda.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e realizar o rescaldo, garantindo que não houvesse riscos de reignição. A ação rápida evitou que o fogo se alastrasse para outros quartos da quitinete.

Os moradores acionaram a Polícia Militar, pois havia suspeitas de que o incêndio pudesse ter sido provocado de forma criminosa. A PM compareceu ao local e levou o suspeito sob custódia para investigação.

Caso a guarnição não tivesse chegado a tempo, o incêndio poderia ter causado danos ainda mais graves.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias