Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Polícia prende suspeitos de matar integrante do PCC

23 fevereiro 2017 - 11h39Por Dourados News

A polícia paraguaia prendeu dois supostos pistoleiros do Comando Vermelho que supostamente participaram na execução de um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) na fronteira.

De acordo com o Porã News, eles foram identificados como Diego Carneiro de Araujo, 29, e o adolescente V.B.A., 17, presos na tarde de quarta-feira (22) por volta das 17h em um bairro da cidade paraguaia de Bella Vista Norte.

Os dois são acusados de participação na execução do brasileiro, Ramão Vargas Ramos, 46, vulgo Porcão, que seria integrante do Primeiro Comando da Capital.

Porcão foi executado com aproximadamente 80 tiros de fuzil do calibre 7.62 e 5.56 na manha de quarta-feira, após um grupo armado que se deslocava em duas caminhonetes atacar a residência do mesmo na cidade de Bella Vista Norte.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Seção de Investigação de Delitos, dando continuidade as investigações, localizaram a dupla que teria participado do ataque, testemunhada pelo segurança de Porcão e pelo filho da vitima, que teriam identificado os integrantes do grupo que atacou a residência durante a madrugada em que foi executado Porcão.