A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/03/2017 19:15

A+ A-

Polícia procura por homem que mostrou pênis para menina de 8 anos

Mãe da criança também flagrou o ato obsceno e diz que suspeito chamava a criança

A Polícia Civil de Rio Brilhante investiga a denúncia de uma mulher de 37 anos, cuja filha  de apenas oito anos relatou ter visto um homem mostrando o pênis para ela, na tarde dessa quinta-feira (9), na Rua Adroaldo Benito Bissacot, em Rio Brilhante. 

Segundo apurou o Macaraju Speed, a mulher estava dentro de casa quando a filha relatou ter visto um homem parado no meio fio e que ele a chamava. A mãe então foi ver o que era, mas disse que apenas viu um homem parado e não achou que seria algo importante. 

Instantes depois, a filha novamente procurou a mãe, dizendo que dessa vez o suspeito teria mostrado o pênis para ela. Dessa vez a mãe saiu rapidamente para verificar e constatou que o homem realmente mostrava o órgão genital e chamava pela filha dela. 

A mulher acionou a Polícia Militar e disse nunca ter visto o suspeito na vida. Os militares fizeram rondas na região, mas encontraram o suposto tarado.

Segundo a vítima, o homem é baixo, um pouco forte, pode ter entre 30 e 35 anos de idade, moreno claro, cabelo preto, e estava com uma bicicleta feminina branca e rosa, de cesta. 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias