quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/09/2022 16:44

Policiais ambientais 'ressuscitam' criança engasgada em distrito de Bonito

Foram usadas técnicas adequadas à idade do garotinho

Criança de três anos foi salva de morrer engasgada, por policiais militares ambientais, no Distrito de Águas do Miranda, em Bonito. Os militares usaram técnicas adequadas à idade do garotinho. 

Conforme o Dourados News, um homem que mora em um pesqueiro, chegou desesperado em frente ao quartel da PMA, na MS-345. Ele dizia que o pequeno estava engasgado. 

Segundo os militares, a criança já estava com a boca roxa e desacordada. Eles começaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas, com destaque para técnicas adequadas ao porte da vítima. 

Instantes depois das manobras, o menino voltou a respirar e retomou a consciência. Mesmo assim, foi levado ao Hospital Regional de Aquidauana, para avaliação. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias