A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/04/2019 11:25

A+ A-

Policiais Militares salvam a vida de tenente reformado do exército em cidade do MS

Aposentado chegou a desmaiar por duas vezes sendo socorrido pelos militares

A Polícia Militar atendeu, no último dia (5), um chamado de socorro nas proximidades do acostamento da rotatória da MS-444 em Selvíria. Uma testemunha informou aos policiais, que um homem de 69 anos, encontrava-se em estado critico de saúde, deitado às margens da rotatória sentindo fortes dores no peito e na cabeça.

De acordo com informações do Selvíria News, outras duas testemunhas presentes no local disseram que presenciaram desde o início tudo que aconteceu, a vítima identificada como Mauro Bruniera, tenente reformado do Exército, trafegava pela rodovia em uma caminhonete Chevrolet S-10, o veículo fazia ziguezague quando parou e o idoso já desceu caindo no acostamento.

Os populares solicitaram a presença da Polícia Militar, onde compareceram o Cabo Gatto e o Cabo Rafael para a fazerem os primeiros socorros, em seguida equipe do Hospital de Selvíria atendendo ao chamado dos militares, compareceu ao local para prestarem o devido socorro.

Mauro queixava-se de dores no peito e vindo desmaiou, Rafael realizou a massagem cardíaca na vítima que voltou a consciência. O idoso foi levado ao hospital, já na ambulância ele desmaiou novamente e Gatto que estava acompanhando o resgate realizou outra massagem cardíaca. Mauro voltou à consciência e foi entregue no hospital com vida. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias