PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/09/2014 15:40

Polícias Civil e Militar fecham ponto de venda de drogas em Sonora

Drogas

Bruno Chimelo Alves, de 22 anos, e uma adolescente foram detidos pelas Polícias Civil e Militar de Sonora, na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h30, por tráfico de drogas, em uma residência localizada na Rua Chico Mendes.


De acordo com a Polícia Civil, após receber informações de que no local estaria funcionando um ponto de venda de drogas, os investigadores foram até a residência, onde abordaram três elementos que saíram do imóvel e entraram em um veiculo Gol. Dois indivíduos declararam ser da cidade de Coxim e estariam apenas de passagem e o terceiro o qual não portava nenhum documento pessoal, apesar de estar no interior do veículo disse não conhecer o proprietário.


Já com o apoio de policiais militares, os investigadores entraram no local, onde se localizam vários quartos de aluguel. Em um dos quartos, os policiais encontraram a adolescente e seu filho, que após identificação dos policiais a mesma ficou extremamente nervosa.


Após autorização da adolescente, os policiais realizaram uma busca no quarto, onde foi encontrada sobre a geladeira uma trouxa grande quantidade de maconha. A adolescente primeiramente disse que era usuária e que a droga seria para seu uso, porém logo em seguida informou que no interior da geladeira havia mais entorpecente.

Ainda em buscas, foi encontrado no interior de uma caixa de papelão que estava sob a cama outro tablete de maconha. Ainda durante as buscas foi encontrada uma arma de fogo calibre 16, com sete cartuchos carregados e a quantia de R$ 51 trocados. A adolescente foi detida e conduzida para Delegacia, juntamente com o entorpecente e a arma de fogo.


Já na Delegacia, a adolescente acabou confirmando o tráfico de drogas e apontou o autor Bruno Chimelo como sendo seu esposo. Chimelo ao ser entrevistado confirmou ser o proprietário da droga, da arma e do dinheiro encontrados em sua residência. Em relação a arma, o autor disse que recebeu como pagamento da venda de drogas de um rapaz, o qual não sabe informar o nome. Disse ainda que vende drogas há aproximadamente um mês desde que chegou na cidade.


O entorpecente após ter sido pesado totalizou a quantia de 0,348 gramas. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias