TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/05/2016 10:15

A+ A-

Poodle é morto por Pit Bull e mulher denuncia caso a polícia

F.I.S, de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim na manhã desta segunda-feira (23), após ter seu Poodle de estimação atacado e morto pelo Pit Bull de um vizinho, no bairro Vila Bela em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, a jovem contou que sua mãe estava limpando a frente da casa e seu cachorro Poodle Toy estava com ela na calçada, momento em que o animal latiu ao ver o vizinho chegando a pé com seu Pit Bull.

Com isso o cachorro do vizinho teria partido pra cima do Poodle e o atacou até a morte, o que deixou a mulher em choque. Segundo a jovem, o proprietário não conseguiu segurar o animal na corda e o mesmo estava sem focinheira.

A jovem alega que o dono do Pit Bull tem o costume de sair com o animal sem a devida cautela, já que não coloca focinheira e corda adequada, além disso, costuma sentar-se na calçada com o cachorro ao lado o que provoca pânico entre os vizinhos, que inclusive não podem deixar as crianças brincando na rua.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias