Jovem de 25 anos teve uma crise de ciúmes e tentou assassinar a namorada, de 23 anos, neste domingo (11), na Fazenda Piana, em Sidrolândia. A vítima, que não sabe nadar, foi jogada pelo agressor em uma parte funda de um lago.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que os dois curtiam um dia de lazer na fazenda, mas que o namorado teve crise de ciúmes por causa do salva vidas. Os dois estavam em um local chamado ''bar molhado'', que é raso, mas que o agressor a jogou em uma parte funda.
Ainda segundo o registro, a vítima começou a se afogar e o namorado foi até ela e deus socos no estômago. Em seguida ele a retirou da água. Ao ouvir que a namorada queria ir embora, pois estava com medo, o criminoso a jogou de volta na água e tentou afogá-la novamente.
A vítima, segue o documento, conseguiu sair da água e foi trocar de roupas no banheiro, quando teve a vestimenta tomada pelo agressor, que queimou um cigarro no pescoço dela. A namorada correu do local e gritou por socorro, quando foi colocada na casa de um dos gestores da fazenda.
Testemunhas disseram que ouviram o homem ameaçar a vítima várias vezes, dizendo que se ela voltasse no carro com ele, iria jogá-la no meio da rodovia. O suspeito fugiu em uma Parati preta.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.










