domingo, 14 de julho de 2024

Busca

domingo, 14 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/11/2023 09:10

Prefeito de Sonora lamenta morte de jovem ocorrida em show

Enelto pede por justiça e transparência nas informações divulgadas

Enelto Ramos da Silva, prefeito de Sonora, à 362 quilômetros de Campo Grande, lamentou a morte de Ana Clara Benevides, 23 anos. “É lamentável tal acontecimento, especialmente pela forma como ocorreu. Um momento que era para ser de festa, de alegria, se transformar nesta angústia. Não há palavras que amenizem a dor e o sofrimento neste momento”.

Ana Clara morreu na sexta-feira (17) após passar mal dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

A sensação térmica no Rio Janeiro, na sexta-feira, se aproximou da casa dos 60°C e a temperatura máxima permaneceu nos 40°C. Nas redes sociais, a principal reclamação era de que proibiram a entrada de garrafas d'água.

“É preciso que seja apurado urgentemente se houve restrição ao acesso à água dentro do Engenhão, ainda mais diante das altas temperaturas enfrentadas ultimamente”, pede o Prefeito.

Ana estava em companhia de uma amiga, assim que desmaiou, a jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Porém, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade hospitalar.

“Pedimos transparência na divulgação das informações a respeito do ocorrido e que haja justiça, que isso jamais volte a acontecer e que medidas sejam tomadas com toda a seriedade e responsabilidade possíveis”, finaliza Enelton.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO