TJMS
(67) 99826-0686

Prefeitura convoca 328 de 729 aprovados em concurso no interior

2 JAN 2017
Assessoria
18h16min

A Prefeitura Municipal de Dourados publicou a convocação de mais de trezentos profissionais da educação aprovados em concurso público realizado no ano passado. Foram realizados dois concursos, em diferentes vagas, com um total de 729 cargos.

Os editais de números 1, 2 e 3 foram publicados na edição desta segunda-feira (2) do Diário Oficial de Dourados. No primeiro edital estão sendo convocados 160 professores de anos iniciais para carga de vinte horas aulas e mais quatro professores de anos iniciais para portadores de necessidades especiais.

A prefeitura também convocou 119 professores de Educação Infantil para vinte horas e mais três professores de educação infantil para portadores de necessidades especiais.

Neste mesmo edital foram convocados 10 professores de Arte; cinco de educação física; e um professor de Educação física portador de necessidades especiais.

No edital de número dois a prefeita convocou dois professores de Língua Português; um de matemática; um de Ciências; um de história e um de Língua Inglesa.

Já no edital número três estão sendo convocados os professores indígenas; sendo quatro para os anos iniciais (Guarani); dois para anos iniciais (Kaiowa); seis professores de anos iniciais (Terena) e um professor de educação infantil (Kaiowa); um Terena para Educação Infantil; um professor de Arte (Terena); um para Língua Portuguesa (Guarani); um para Língua Portuguesa (Terena); um para História (Kaiowa); um de História (Terena); e um para Língua Inglesa (Terena).

Veja também