A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/10/2021 13:45

A+ A-

Temporal deixa famílias sem casa em Bodoquena

Houve queda de granizo e os ventos deixaram muitas casas destruídas

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza neste sábado (23), atendimento das famílias em vulnerabilidade social afetadas pela forte chuva, que caiu em Bodoquena. 

O trabalho é realizado por meio CRAS (Centro de Referência em Assistencia Social) e os atendimentos serão realizados pela equipe de plantão. 

As famílias devem fazer contato por meio do WhatsApp no número (67) 3268-2176.

Chuva

Chuva intensa e até queda de granizo foi registrada no início da manhã deste sábado (23) por moradores da cidade de Bodoquena, na região pantaneira, em Mato Grosso do Sul.

O temporal previsto pela meteorologia ao longo da semana vai se concretizando em algumas cidades do estado sul-mato-grossense. Mais cedo, foi a vez da cidade turística de

Bonito registrar pancadas de chuvas com intensidade forte.

No vídeo divulgado pelo Bodoquena News, uma moradora registra a chuva forte acompanhada de granizo que caía no quintal de sua casa.

Um vídeo encaminhado para a reportagem do TopMídiaNews mostra a intensidade dos ventos na manhã de hoje na cidade de Bodoquena. É esperado que os ventos possam atingir até os 100 km/h durante o temporal.

Esse aguaceiro breve faz parte da previsão da meteorologia que disse que tempestades estão a caminho do estado sul-mato-grossense para esses próximos dois dias. Um comunicado, inclusive, foi emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que colocou Bonito em alerta, além de outras 57 cidades.

Nesse boletim, o Inmet explica que as chuvas podem chegar a ter de 30 a 60 milímetros por hora ou até 100 milímetros ao dia. Além disso, existe a possibilidade de ventos intensos entre 60 a 100 km/h e queda de granizo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024