Menu
terça, 18 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Presos serram grade de cadeia atingem policial e fogem em Itaquiraí

22 novembro 2015 - 15h48Por Tá na Mídia Naviraí

Cinco presos que estavam custodiados na cadeia pública de Itaquiraí fugiram na tarde de sábado (21), após serrarem a grade da cela e ferir o policial civil que estava de plantão.

Segundo informações da delegacia, após serrarem uma das barras de ferro da cela, os presos esperaram a hora que o policial civil Arlei Marcelo Farias, de 38 anos, levaria a janta para eles, e o atingiram com a barra de ferro fortemente na cabeça.

Com a pancada o policial desmaiou e os presos conseguiram assim fugir levando uma pistola 40. Os presos fugiram em um veículo VW Parati de cor vermelha, placas CAT – 3450, que foi subtraída do entregador que levou as marmitas de comida na delegacia.

Os presos que fugiram foram Paulo Henrique de Lacerda, de 21 anos, Fabiano Alberto de Oliveira, de 31 anos, Neuclair Junior Gomes Buscioli, de 24 anos, Jeferson Alves de Lima, de 27 anos e Suzanei Silveira de 32 anos. 

O Policial Civil teve afundamento de crânio, e devido à gravidade do ferimento teve que ser transferido do hospital de Itaquirai para um hospital da cidade de Dourados.

Forças policiais de Itaquiraí e toda a região buscam os foragidos. Apenas o plantonista que foi ferido trabalhava na delegacia de Itaquiraí na momento em que aconteceu a fuga.