A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/05/2016 12:34

A+ A-

PRF apreende 280 quilos de maconha na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu durante a operação “Rota Segura”, 280 quilos de maconha divididos em 261 tabletes. O flagrante ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira (20), na BR-163, em Coxim.

Em primeiro momento os policiais abordaram um casal num veículo Fiat Strada, com placa de Nova Olímpia (MT), que levantaram suspeitas após entrarem em contradição sobre o motivo da viagem. Suspeitando que seriam batedores, os policiais realizaram uma revista pessoal onde foi encontrado um aparelho celular usado para dar suporte ao carro que transportava o entorpecente.

Um veículo GM Vectra, com placas de São José (SC), seguia logo atrás e empreendeu fuga após receber uma ordem de parada, foi realizado o acompanhamento tático por aproximadamente 2 quilômetros, até que o autor se entregasse.

Detido em flagrante, o motorista relatou que a droga pertencia a um presidiário, e foi comprada em Amanbai para ser revendida em Cuiabá (MT), pelo valor de aproximadamente R$ 400 mil.

Os envolvidos juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde irão responder por associação e tráfico de drogas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024