Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Bataguassu

PRF apreende jovem que transportava 298 quilos de maconha na BR-267

Um homem de 26 anos, foi preso em flagrante. O entorpecente seria levado para o interior de São Paulo

13 agosto 2016 - 08h34Por Rodson Willyams

Um jovem de 26 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta sexta-feira (12), após ser flagrado transportando 334 tabletes de maconha. Os agentes localizaram a droga, após abordarem o veículo no pátio de um posto de combustível localizado às margens da BR-267, próximo ao município de Bataguassu.

Segundo informações da Rádio Portal News, os agentes avistam o jovem em atitude suspeita, ao lado do veículo Hyundai Tucson com placas de São Paulo (SP). O jovem teria ficado nervoso, o que motivou os policiais a realizarem a abordagem.

Logo que os policiais abordaram, o rapaz negou ser proprietário do veículo, mas durante a busca pessoal, encontraram as chaves do carro no bolso. Com isso, ele acabou confessando que o automóvel estava carregado com maconha. O veículo foi levado até a base da PRF, e lá, localizaram 334 tabletes de maconha, totalizando 298 quilos que estavam escondidos nas portas, porta-malas e banco traseiro.

Em depoimento, o rapaz informou que pegou o entorpecente em Dourados e que levaria a droga para o município de Limeira, interior de São de Paulo. Lá receberia R$ 5 mil pelo transporte. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil sendo indiciado por tráfico de drogas.