A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

07/09/2015 12:53

A+ A-

Camionete de luxo roubada em Diadema é recuperada pela PRF de Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas recuperou na noite da última quinta-feira (03), no km 140 da BR-262, na região de Água Clara, uma camionete VW/Amarok com placas aparentes de Campo Grande que estava em posse de um homem identificado como C. A. C., de 34 anos, instalador de som. A Amarok recuperada possui o valor de mercado de R$72.325,00.

Os policiais fizeram uma inspeção mais minuciosa e verificaram que o veículo era dublê, sendo as placas verdadeiras de Diadema, no interior de São Paulo, roubada no dia 17 de abril de 2013.

Sobre o veículo, o condutor declarou que comprou o mesmo por R$70.000,00 há 1 mês em Campo Grande, que realizou a compra em uma loja de venda de veículos para fazer uma viagem para Três Lagoas. A viagem serviria para transportar uma motocicleta de um amigo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. O condutor foi encaminhado para o referido Distrito Policial para prestar esclarecimentos para a autoridade policial. Segundo os policiais, havia fortes indícios de que o condutor era terceiro de boa-fé e que desconhecia que o veículo era produto de roubo. Por esse motivo, ele não foi preso em flagrante e a Polícia Civil investigará o caso.

O veículo clonado será periciado e devolvido ao seu proprietário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias