A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/11/2016 16:37

A+ A-

PRF e PM apreendem 680 kg de maconha dentro de carro que capotou na MS-377

Pneu estourado e alta velocidade podem ter causado acidente com o Astra

Uma ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar, resultou na apreensão de 680 kg de maconha, que estavam dentro de um veículo Astra, que saiu da pista e capotou na MS-377, próxima a Água Clara. O caso aconteceu por volta das 10h15, dessa sexta-feira (18).

Os policiais foram acionados por motoristas de que um carro havia se acidentado na rodovia estadual, entre as cidades de Água Clara e Inocência, e que o mesmo estava carregado com drogas. No local, agentes federais e PM's encontraram os tabletes da droga, dentro do entorpecente e nas imediações.

Segundo a PRF, o Astra, com placas de Bauru (SP) pode ter se acidentado pelo estouro do pneu direito traseiro, que estava provavelmente em alta velocidade e com carga acima do recomendado.

A equipe PRF contou com o apoio da equipe da Polícia Militar de Água Clara durante toda a apreensão. A Polícia Civil local investigará os fatos para descobrir os autores do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O valor da droga no Estado de São Paulo é estimado em R$ 680.000.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024