A Polícia Rodoviária Federal conseguiu localizar o motorista da caminhonete Toyota Hilux, que provocou um grave acidente na noite deste domingo (20) e deixou uma família ferida, inclusive, uma menina, de 11 anos, que atualmente está entubada no Hospital da Vida, em Dourados. O acidente aconteceu na BR-163.
A família estava em um Fiat Pálio e todos os ocupantes foram socorridos e levados para o hospital. O homem e a mulher foram liberados, mas uma jovem, de 19 anos, ficou em observação, e a criança segue se recuperando, pois seu estado é grave.
A caminhonete e o motorista foram encontrados numa fazenda, na região do distrito de Vila Formosa. Os policiais localizaram primeiramente o para-choque da caminhonete em uma estrada vicinal e a placa do Fiat Pálio estava enroscado na peça.
Para a PRF, o suspeito disse que não viu o carro da família, mas não explicou o motivo de ter fugido sem prestar socorro às vítimas, conforme publicou o site Ligado na Notícia.
O homem disse que estava sozinho no momento, mas os policias constataram que o para-brisa do lado direito da caminhonete estava trincado, indicando que havia um passageiro na caminhonete