A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/10/2015 12:45

A+ A-

Processo vai selecionar 120 guardas municipais para curso de tiro

Guardas municipais de Corumbá começam a ser preparados para o uso de armas de fogo em Corumbá. Decreto, assinado pelo prefeito Paulo Duarte (PT), regulamenta a realização de processo seletivo dos integrantes da Guarda Municipal para curso de tiro.


De acordo com o decreto (1.579, de 06 de outubro de 2015) - publicado na edição de 08 de outubro do Diário Oficial do Município de Corumbá - a seleção destina-se a um total de 120 candidatos com atuações na atividade operacional de viaturas 04 rodas, 02 rodas, bike (bicicleta), canil, do setor administrativo e postos fixos, para iniciar treinamento de tiro, que será oferecido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá.


Para concorrer no processo seletivo, o guarda municipal deverá atender requisitos classificados como "prioritários", pela normatização do Poder Executivo. São condições para participação no processo de escolha para o curso: ser voluntário; não ter mais de dez dias de suspensão durante os últimos 12 meses e, não estar respondendo Processo Administrativo Disciplinar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024