quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/10/2014 09:00

Professor é surpreendido por cobra enquanto lavava alface para jantar

Pavor

Um professor foi surpreendido por uma cobra na noite de ontem (27), quando preparava o jantar em sua residência, no município de Dourados, à 229 quilômetros de Campo Grande.


Walter Hora estava lavando as hortaliças quando avistou o animal, no início achou que era um prendedor de cabelo e só foi perceber que era um réptil quando se mexeu.


Segundo o professor as hortaliças haviam sido compradas pela esposa dele no domingo pela manhã, em uma feira livre na rua Cuiabá e em seguida guardada na geladeira. "Acredito que a cobra só não me atacou porque ela estava com frio", disse Walter Hora.


Com o susto, a cobra e o pé de alface foram atirados na calçada, do lado de fora da casa. A serpente foi morta. Walter acredita que se tratava de uma cobra de espécie jararaca (venenosa), porém um biólogo amigo dele informou que se trata de uma dormideira, serpente não venenosa, inofensiva e encontrada em hortas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias