Uma professora de uma Escola Municipal de Jardim será investigada por maus tratos contra uma criança de cinco anos, depois da mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência na última segunda-feira (15) após receber a informação de que a criança teria sido arrastada pelo braço e jogada contra a parede da sala de coordenação.
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Jardim, Henrique Jorge Alves Lima, a polícia está reunindo testemunhas e realizando diligências para buscar mais informações e até mesmo se existem mais vítimas. Ele ainda revelou que a mãe disse aos policias que a criança vem apresentado hematomas desde o começo do ano.
"A criança disse que os hematomas eram fruto de briga com coleguinhas da escola, ocasião em que teria sido empurrada. Só que os machucados não condizem com isso, pois a vítima apresentou um vergalhão nas costas. A mãe ainda relatou que a criança mudou o comportamento dentro de casa, se tornando mais agressiva e começou a ter medo de ir pra escola e da professora", revela o investigador.
O policial afirmou que a suposta agressora e outros envolvidos no caso serão chamados para prestar depoimento ainda este mês. Caso a professora seja detida, ela responderá pelo crime de maus tratos qualificado.







