sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Professora que morreu em acidente em Dourados terá órgãos doados

Maria Rosa Pereira Andrade, de 55 anos, foi vítima de um grave acidente no cruzamento da Rua Joaquim Teixeira Alves com a Hilda Bergo Duarte, na última segunda-feira (12)

Os órgãos da professora Maria Rosa Pereira Andrade, de 55 anos, serão doados. Ela teve morte cerebral constatada nesta quinta-feira (15), após ser vítima de um grave acidente na última segunda-feira (12), em Dourados – município distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, o esposo da professora aguarda os últimos procedimentos para realizar a doação de alguns órgãos dela. A expectativa é que uma equipe de São Paulo chegue ao município até sexta-feira (16) para a captação de córneas, rins, fígado e coração. 

Acidente

O acidente ocorreu na última segunda-feira (12), no cruzamento da Rua Joaquim Teixeira Alves com a Hilda Bergo Duarte.

Segundo o Dourados News, Maria Rosa pilotava uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Joaquim Teixeira Alves – via preferencial - e foi atingida pela caminhonete conduzida por um jovem de 28 anos, que seguia pela Rua Hilda Bergo Duarte. 

Com o impacto, a mulher foi arremessada ao chão e sofreu vários ferimentos.

A professora foi socorrida em foi encaminhada para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Cassems, onde acabou tendo sua morte confirmada nesta quinta-feira. 

Ainda segundo o site, esposo da educadora, que afirma aguardar os últimos procedimentos para realizar a doação de alguns órgãos dela. 

Versão do motorista

Em depoimento preliminar à polícia, o condutor da caminhonete disse não ter visto a mulher no momento que realizava o cruzamento da Hilda Bergo Duarte com a Joaquim Teixeira Alves. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias