O proprietário da conveniência denunciada por vizinhos ao TopMídiaNews se defende das acusações. O estabelecimento no Centro de Aquidauana, a 148 km de Campo Grande, foi alvo de operação policial no último final da semana e até mesmo o responsável pelo comércio, Diego Paulino Vargas, chegou a ser preso.
Ele entrou em contato com a reportagem para rebater as reclamações dos vizinhos e explica a razão pela qual chegou a passar a noite na delegacia do município, onde ainda permanece um de seus funcionários. A operação coordenada pela Polícia Civil foi realizada nesta sexta-feira (16).
“Sou apenas um trabalhador, errei em algumas coisas e assumo, entendo os moradores, mas sou contra droga, algazarra e tudo isso que falaram. Parece sim que teve até já caso de sexo na rua, mas não apoio ou incentivo essas coisas”, diz.
O motivo das prisões seria a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos. “Isso não procede, sou rígido com isso e falei já com o delegado. Meu erro foi exagerar querer aproveitar o alvará 24 horas, mas tenho câmeras que provam meu lado, e ultimamente o movimento já caiu bastante”, diz.
No dia seguinte, sábado (17) o local reabriu e, conforme a vizinhança, também voltou o barulho, sujeira e demais irregularidades. Diego confirma que abriu as portas, mas nega que tenha havido a ‘baderna’.
“Queria conversar com vizinhos, combinar um horário pra fechar e vou deixar de abrir domingo. Até certo ponto eu controlo a situação, conversei com uma equipe de segurança melhor pra ajudar, me comprometo”, finaliza.