quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/08/2014 16:44

Quadrilha é presa em residência que 'estocava' maconha em Dourados

Tráfico

Quadro pessoas foram presas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) na noite de ontem (6) em uma casa que funcionava como deposito de drogas, na Rua Adelino Garcia de Camargo, Bairro Canaã III em Dourados.


De acordo com o site Região News, a quadrilha foi presa depois que a polícia recebeu uma denuncia anônima, indicando que o um lava-rápido estaria guardando maconha, que seria levada para São Paulo.


Os policiais prenderam na residência Anderson Geraldo Dias Camargo, de 34 anos, Giovana Neves Ajala, 20 anos, Jéssica Souza Silva, 22 anos, e Dionatan Cerqueira de Oliveira, de 21 anos. No local foram apreendidos 209 quilos de maconha, além de veículos.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Defron e autuados por tráfico de drogas, juntamente com os veículos e os tabletes de maconha.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias