TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Quatro pessoas são presas tentando saquear carga de caminhão tombado

Algumas pessoas abandonaram caixas de carne quando viram a polícia chegando

2 DEZ 2016
Da Redação
14h36min
Foto: Da Hora Bataguassu

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela polícia por tentar saquear carga de caminhão que tombou ontem de manhã na margem da BR-267, em Bataguassu.

Segundo a polícia, o condutor de 31 anos, preso por embriaguez ao volante, seguia pela rodovia em direção a Campo Grande, quando perdeu controle da direção. Veículo saiu da pista e tombou. Motorista foi socorrido por Corpo de Bombeiros, levado para o hospital e, em seguida, para a delegacia.

De acordo com Da Hora Bataguassu, segurança da empresa responsável pela carga de carne foi enviado para o local, mas aproximadamente cinco horas depois do acidente, populares arrombaram as travas de segurança da porta do baú, onde o produto estava armazenado.

Algumas pessoas conseguiram subtrair caixas com miúdos, mas abandonaram e fugiram quando perceberam que a polícia chegava no local. Equipes das polícias Civil e Militar flagraram três adultos e o menor dentro do baú. Além de deter essas quatro pessoas autuadas por tentativa de furto, policiais impediram novas invasões e saques da carga.

Veja também