A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

04/06/2020 12:32

A+ A-

Rapaz cria canal no youtube para agradecer 'heróis de acidente'

Ele afirma que nasceu de novo

Samuel Fernandes Paia, 25 anos, criou um canal no Youtube em agradecimento por ter ‘nascido de novo’ após um acidente usando retornava para sua casa, às 23h50 do dia 11 de setembro de 2019, com sua Honda Biz 125.

Segundo o Rio Pardo News, ele bateu contra a traseira de um ônibus de transporte de alunos universitários. O acidente foi em um cruzamento do bairro São João, na cidade de Ribas do Rio Pardo.

O rapaz contou qie segundo relatos de populares, o motorista não prestou socorro e que se ouviu um grande barulho no momento da colisão. A moto ficou com a frente totalmente destruída.

Ele perdeu a consciência no local do acidente e foi socorrido por um amigo, tendo em vista que já não tinha algumas mobilidades. De acordo com o Rio Pardo News, as fraturas no rosto eram visíveis. “O amigo que me socorreu soltou a jugular do capacete que me ajudou a voltar consciência, uma vez que a jugular do capacete já começava a me sufocar”, relata.

Moradores  acionaram o Samu e ele foi levado às presas para o Hospital 19 Março, que logo tratou de fazer o encaminhamento para a Santa Casa da Capital, onde ele ficou internado por 20 dias,  aguardando cirurgia.

Nesse intervalo de tempo, seus pais, familiares e amigos estavam com certa preocupação, pois havia pouco mais de um mês, seu irmão Sulla (Músico do grupo Zíngaros) havia morrido, também em um acidente de moto.

 “Felizmente, Deus é bom em todo tempo e acabei ficando internado para avaliação médica, onde tive que fazer uma cirurgia com fratura no zigomático esquerdo”, afirma. Foi reconstruída a parte da lateral do rosto, numa cirurgia que durou cerca de seis horas, dando entrada ao centro cirúrgico às 13h e saindo às 19 horas.

“Graças ao bom Deus, fiquei completamente recuperado, tendo sido feitas avaliações médicas e constando que tudo estava certo”, diz. Ele não se cansa de agradecer a Deus, por que as perspectivas iniciais eram de que poderia nunca mais ter sensibilidade em algumas partes do rosto ou até perder o movimento que faz com que os olhos pisquem, entre outros.

Ele disse considerar um milagre a sua recuperação, pelo fato de sua família e igrejas de vários lugares entraram em oração, das cidades de Campo Grande, Água Clara e de sua cidade. “Graças às orações de todos estou aqui”, reafirma, externando um agradecimento especial aos seus líderes espirituais que em todo tempo estiverem o ajudando e dando força.

O jovem agradece o pastor Jailton Aquino e a pastora Mara, presidente da IEPAD (Igreja Evangélica Peniel Aliança com Deus em Ribas do Rio Pardo).  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024