A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/04/2019 18:53

A+ A-

Renato Teixeira recebe Título de Cidadão Douradense na Câmara de Dourados

Cantor vive no município e compôs música em sua homenagem

Aconteceu nesta terça-feira (2) a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Douradense na Câmara Municipal de Dourados ao cantor e compositor Renato Teixeira. Morando no município desde 2017, o homenageado é considerado um ícone da música caipira e sertaneja de raízes, tendo a música "Romaria" como sua maior referência. A sessão é de preposição do vereador Madson Valente (DEM).

"Considero um orgulho pra Dourados ter este ilustre morador, com potencial inclusive para ser nosso ‘embaixador’, visto que nacionalmente e internacionalmente seu talento é reconhecido. O fato dele morar aqui poderá trazer grandes eventos a Dourados, estimulando nosso setor turístico, afinal o município é uma cidade vocacionada para o crescimento em diferentes setores. Poderíamos valorizar ainda mais a presença deste grande músico em nossa cidade", disse Madson.

Renato Teixeira recentemente declarou que o município faz parte do seu projeto de vida e que possui encanto por esta terra, querendo o destino que se estabelecesse por aqui. O cantor ainda compôs uma música em homenagem a Dourados.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias