A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/03/2016 12:52

A+ A-

Rota do Desenvolvimento começa hoje Corumbá

Começa hoje em Corumbá e termina na quinta-feira (17) a Rota do Desenvolvimento Região Pantanal. É a 5ª edição da ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com o Sistema S e entidades do setor produtivo.

A Rota é uma das atividades do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) e apresenta a empresários, comerciantes, empreendedores em geral e gestores públicos, alternativas para fomentar a interiorização do desenvolvimento e a diversificação econômica sul-mato-grossense.

“A Rota do Desenvolvimento é o reconhecimento do governo do Estado à importância dos pequenos negócios e uma busca pelo aumento da competitividade do setor produtivo. A crise política e a crise econômica pelo qual o país atravessa não impedirão que o governador Reinaldo Azambujae toda a sua equipe de governo e parceiros façam o melhor para promover o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirma o secretário-adjunto da Semade, Ricardo Senna

Ao longo de três dias serão oferecidas cerca de 200 atividades aos empreendedores e empresários da Região do Pantanal, com atendimentos especializados de diversos órgãos públicos, entidades do setor produtivo, empresas concessionárias de serviços, além de palestras, painéis de exposição e atividades culturais. Toda a programação é aberta ao público interessado, empreendedor ou não.

As atividades vão acontecer no Sesc Corumbá, localizado na Rua Domingos Sahib, 570 – Bairro Cervejaria. A programação inicia-se no dia 15 de março, mas a abertura oficial será no dia 16 com a participação do governador Reinaldo Azambuja, que entregará os Mapas de Oportunidades, Diagnóstico da Lei Geral e Estudo de Desburocratização dos Municípios da região e Licenças Ambientais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024