segunda, 07 de outubro de 2024

Busca

segunda, 07 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 dias

Segundo corpo encontrado em Sidrolândia tinha perfuração no crânio

Avançado estado de decomposição dificultou a identificação; corpo está no IMOL de Campo Grande

O segundo corpo encontrado em Sidrolândia (MS), nesta segunda-feira (30), tinha uma perfuração possivelmente de bala na parte do crânio. O corpo, encontrado desovado ao lado da rodovia MS-162, estava em avançado estado de decomposição e dificultou na identificação da vítima.

Encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), o corpo passa por exames para identificar o morto e as causas da morte.

De acordo com uma análise preliminar realizada no local, o cadáver apresentava uma possível perfuração no crânio, que pode ter sido causada por um disparo de arma de fogo. A posição da ferida sugere que o tiro foi efetuado de cima para baixo, indicando uma possível execução. No entanto, essa informação ainda está sob investigação, e mais detalhes serão apurados.

Esse é o segundo corpo encontrado no mesmo dia na região. Ainda nesta segunda-feira, um corpo foi encontrado no Assentamento Capão Bonito II. A vítima também apresentava sinais de violência, e indícios apontam que o homem foi assassinado e, posteriormente, teve o corpo incendiado.

Assim como no caso anterior, a identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil continua investigando ambos os casos para identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias das mortes.

Desaparecido

Familiares e amigos procuram por Valdinei Martines dos Santos, desaparecido em Sidrolândia. 

Valdinei teria desaparecido por volta das 20 horas do dia 22. Ele teria entrado em um carro Sedan preto, com dois homens e uma mulher.

Desde então, a família busca por notícias do rapaz, relata o site Sidrolândia em Foco. Caso possua qualquer informação que ajude a encontrá-lo, a família pede que entre em contato com a Polícia Militar, pelo número 190.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias