Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Sem cinto de segurança, cobradora morre em capotamento

Estrada do Pantanal

09 novembro 2015 - 07h56Por Anna Gomes

A cobradora Lenilda Messias Vital, de 39 anos, morreu num acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (08), na estrada do Pantanal, em Coxim, município distante aproximadamente 254 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, a vítima era passageira do GM Corsa, com placas de Coxim, conduzido por seu marido, Mauro Crepaldi Morais, de 35 anos.

Dentro do carro também estaria a filha da vítima, uma adolescente, que teria sido tirada do local por terceiros sem ferimentos.

Ainda conforme o site local, a família voltava da fazenda Amaralina quando o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou.

Sem cinto, Lenilda foi arremessada para fora do carro e teve a cabeça esmagada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi instantânea. Entretanto, eles socorreram o motorista, junto com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Morais sofreu apenas escoriações, além de um corte no supercílio esquerdo. Ele foi removido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Lenilda era cobradora da Pax Coxim, onde deve ser velada.