A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/06/2019 13:00

A+ A-

Sem saber de gravidez, mulher passa mal e polícia ajuda no parto

Eles auxiliaram a mulher até o nascimento da criança e, logo após, acionaram a equipe de salvamento do hospital

Uma equipe da PM (Polícia Militar) de Bela Vista, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, foi acionada na madrugada desta quinta-feira, dia 27 de junho, para atender uma mulher que estaria passando mal dentro do banheiro de uma residência. Chegando no local, os policiais foram até o banheiro e encontraram a mulher de 34 anos em trabalho de parto.

Sem saber que estava grávida, ao sentir as dores, ela teria começado a pedir socorro, foi quando a filha adolescente entrou em contato através do 190 e acionou os policiais.

De acordo com informações da PM, os policiais que compunham equipe são cabo Josimar Rodrigues Bairros, cabo Marcelo Florentino e cabo Denilson Leite Guimarães Aliendres.

Eles auxiliaram a mulher até o nascimento da criança e, logo após, acionaram a equipe de salvamento do hospital local, que ao chegar na casa realizou os procedimentos de corte do cordão umbilical e socorro à mãe e filho recém-nascido, encaminhando-os ao referido Centro de Saúde, onde permaneceram sob observação médica.

Ainda segundo as informações, a mulher estaria tomando remédios para tratar um mioma, constatado por um médico de outra cidade. Dessa forma ela não sabia da gestação e não estava preparada para a chegada do bebê. Os policiais que atenderam a ocorrência então doaram fraldas, roupas e cobertores para a mãe.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias