sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/09/2014 16:48

Sete turistas foram presos e multados por crime ambiental em MS

06/09/2014 às 16:48 |

Rodson Willyams

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana prendeu sete turistas por capturar de forma ilegal peixes abaixo do tamanho permitido na região do pesqueiro Pequi. O grupo formado por um aposentado, um administrador, um funionário público de Privamera (SP), um comerciante de Nova Londrina (PR), além de um vendedor e mais empresário de Salvador (BA) foram presos em flagrante e multados por crime ambiental.


Segundo a PMA, 212 quilos de pescado das espécies pacu, dourado, piavucu, prinha e piraputanga foram encontrados com o tamanho abaixo permitido pela legislação e estavam armazenados em duas caixas térmicas de 100 litros. Com eles os policiais ambientais encontraram seis carretilhas com varas.


Conforme o site Dourados News, o grupo junto com o pescado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Aquidauana, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental e pesca predatória. Cada um recebeu multa de R$ 6.240,00 totalizando R$ 43.680,00. O pescado foi doado para instituições filantrópicas do município.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias