A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/03/2017 09:41

A+ A-

Sucuri de cinco metros é encontrada por funcionários de frigorífico, em MS

Os trabalhadores levaram um susto e acionaram a polícia

Trabalhadores de um frigorífico levaram um grande susto na noite desta segunda-feira (20). Os funcionários acabaram encontrando uma cobra sucuri medindo cerca de cinco metros enquanto trabalhavam na cidade de Nova Andradina, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova News,  a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã foi acionada para comparecer nas dependências para capturar a cobra.

Os funcionários do frigorífico, que trabalham no período da noturno viram o animal e acionaram a PMA. Com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, a sucuri foi devolvida ao seu habitat natural. O animal estava dentro da pá de uma maquinário, onde ela foi colocada para facilitar a captura.

Em casos semelhantes, a orientação é de que as pessoas mantenham uma distância segura, acionem as autoridades competentes e monitorem os movimentos do animal até a chegada do apoio, para que ele não tome rumo ignorado. Ferir ou matar animais é considerado crime ambiental.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024