Suspeito de balear Geovani Costa de Souza, 27 anos, se entregou à polícia, na noite desta segunda-feira (8), em Dourados. O atentado com quatro tiros ocorreu no sábado (6), em Fátima do Sul, quando a vítima jogava bola e o motivo pode ser dívida de droga.
Segundo o delegado Bruno Carlos, de Fátima do Sul, disse ao Dourados News, uma das linhas de investigação da tentativa de homicídio seria dívida de drogas.
Ainda segundo o site local, a Polícia Civil procura pelo suspeito desde o dia do crime. Um pedido de prisão foi pedido à Justiça, mas o homem se entregou.
Crime
Geovani Costa de Souza, 27 anos, jogava bola na rua Antônio Belmiro dos Santos, no bairro Katira, quando o suspeito, em uma bicicleta o abordou. Os dois discutiram e o agressor sacou uma arma e atirou quatro vezes contra a vítima.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao hospital Sociedade Integrada de Assistência Social, em Fátima do Sul. No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados. O estado de saúde seria gravíssimo.