Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, na época dos fatos, com 11 anos, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.
A prisão aconteceu na casa do homem, no bairro Guanandy.
A ação do suspeito sempre acontecia no momento em que a mãe da vítima ia dormir. Ele se aproveitava da vulnerabilidade para cometer os abusos, conforme depoimento da criança.
Por conta dos atos libidinosos, a vítima passou a apresentar crises de ansiedade, agressividade e isolamento, chamando atenção dos familiares que descobriu o caso.
Ao saber da situação, a mãe registrou um boletim de ocorrência, dando início a investigação e consequentemente a prisão do homem por meio de um mandado de prisão.