Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Suspeito de estupro em campus é liberado pela Justiça

07 abril 2016 - 12h06Por Dourados News

Foi liberado o homem de 36 anos suspeito de ter estuprado uma universitária de 25 anos na manhã da última segunda-feira (04) na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). A informação foi confirmada pela delega titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Paula Ribeiro dos Santos Oruê ao Dourados News na manhã de hoje (07). A liberação foi por decisão judicial, no entanto as investigações continuam.

O fato aconteceu próximo da biblioteca, localizada na Cidade Universitária. O acusado foi detido na noite do mesmo dia, porém o nome não foi divulgado pela polícia que apura o caso. A violência causou revolta e também pânico entre os estudantes da UFGD que realizaram uma manifestação pedindo mais segurança para o campus, na manhã seguinte ao ocorrido.

A delegada relatou na terça-feira (5) que o caso é analisado com cautela e que o suspeito foi preso em flagrante acusado pelo estupro e que aguardava os laudos para poder concluir o processo.

"Precisamos de provas concretas sobre o caso. Saber do local exato e como aconteceu para depois termos um posicionamento concreto. Por enquanto o suspeito está preso em flagrante pelo estupro, mas, é necessário que os laudos cheguem para que possamos concluir o processo", disse a delegada.