TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 04 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Suspeito de matar namorado da ex-mulher é preso em Ponta Porã

Ele já foi preso três vezes no ano de 2018, por crimes praticados contra a mulher

27 março 2020 - 09h10Por Dany Nascimento

Suspeito de matar o atual namorado da ex-companheira, identificado apenas pelas iniciais F. J. S. M., foi preso em Ponta Porã e confessou o crime.

Ele disse que tinha ciência que a ex-mulher tinha medidas protetivas e mesmo assim, invadiu a casa e desferiu golpes de faca contra ela e o atual namorado, que morreu na Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, ele já foi preso três vezes no ano de 2018, por crimes praticados contra a mulher. A última vez que ele foi preso foi no dia 20 de fevereiro de 2020.

O caso

Um homem identificado apenas como Marcelo foi morto a facadas enquanto dormia no quarto de uma casa localizada no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Ele dormia com a atual namorada, de 29 anos, quando o ex-marido dela entrou no local e começou a desferiu golpes de faca contra o casal.

Os dois foram socorridos por amigos e levados para o posto de saúde. Em seguida, o casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Marcelo foi transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime está foragido.