A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/03/2017 19:37

A+ A-

Suspeito de vender rifas falsas é desmentido pela própria mãe e vai preso

Dinheiro seria para criança de dez anos com necessidade de cirurgia

Fernando Gonçalves Ferreira,32, foi preso pela Polícia Militar por oferecer rifas falsas, no pelotão do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (13) em Chapadão do Sul. A PM ligou para a mãe dele e ela o xingou de mentiroso.

Os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a polícia devido a atitudes suspeitas de Fernando, que arrecadava o dinheiro em nome de uma criança de 10 anos que teria de fazer uma cirurgia no maxilar. O suposto estelionatário disse que o garoto morava na Rua 15, porém, um sargento dos Bombeiros foi até o local indicado, que não existe. 

Questionado pela polícia, o suspeito disse que a criança era o sobrinho da irmã dele, chamada Márcia. Porém, foi verificado que Márcia é ex-namorada de Fernando. A polícia também telefonou para Márcia, que respondeu em um áudio de Whatsapp que ''a rifa compra quem quer'' e todas as vezes que a PM telefonou, ela desligou. 

A mãe de Fernando disse ainda que ele deveria estar na cidade de Campo Mourão (PR) e não em Chapadão do Sul. 

Na casa do suspeito, a PM encontrou mais 14 talões de rifa, dois canhotos vendidos,  e um pela metada, alguns com o código DDD 66. Ele também estava de posse do documento de identidade em nome de Márcia Regina Sanches, R$ 212 em espécie, celular Alcatel One Touch.  

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024