segunda, 09 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 09 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/04/2025 13:51

Suspeito é baleado ao entrar em confronto com a PM e depois preso em Anaurilândia

Ele já possui diversas passagens pela polícia, incluindo uma prisão em São Paulo

Jovem, de 20 anos, foi baleado e preso durante um confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (19), em Anaurilândia - a 367 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Cenário MS, a polícia recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria com uma arma e se exibindo em frente a uma conveniência.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito e foi dado voz de abordagem, mas ele fugiu a pé. Em determinado momento, na rua Floriano Peixoto, o suspeito se virou e sacou o revólver que portava, tentando efetuar um disparo.

Porém, os militares foram mais ágeis e repeliram a agressão, fazendo com o indivíduo caísse. Contudo, mesmo desarmado, ele saiu correndo novamente e pulou o muro de uma residência, saindo do campo de visão dos policiais.

Porém, após o recolhimento da arma e algumas diligências, o indivíduo foi encontrado e preso dentro de uma residência na rua Prudente de Moraes.

Ele foi levado para o Hospital Municipal para saber da gravidade do ferimento e depois seria levado para a delegacia.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O site local ainda informou que o suspeito possui passagens por disparo e porte de arma de fogo, tentativa de homicídio, além de registro de prisão na cidade de Teodoro Sampaio, em São Paulo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias