GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Interior

Taxista é preso pela PRF em Coxim com Strada roubada no MT

13 maio 2016 - 16h45Por Redação

Um taxista de 29 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado conduzindo uma pick-up Strada com ocorrência de roubo na cidade de Campo Verde (MT). A prisão ocorreu por volta das 07h30 desta sexta-feira(13), durante uma fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF em Coxim.

De acordo com informações da PRF, os policias abordaram a pick-up Strada, placas aparentes QBK-4338, que era conduzida pelo taxista residente em Cuiabá (MT). Durante a checagem do documento do veículo, os policiais descobriram que se tratava de um documento falso e que a placa verdadeira era QBU-3208, e que possuía ocorrência de roubo.

O veículo foi tomado de assalto em uma residência no último dia 05 de maio 2016. O taxista negou aos policiais, que participou do assalto, e disse que apenas foi contratado por R$ 1.500,00 para levar o veículo de Cuiabá (MT) até Pedro Juan Cabalerro, no Paraguai.

Os policiais acreditam que o veículo seria carregado com drogas no Paraguai e voltaria para Cuiabá utilizando outras placas, pois encontraram escondidas no interior do veículo um jogo de placas pertencente a uma outra pick-up Strada com as mesmas características.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.