domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/10/2025 21:37

Temporal causa estragos e deixa bairros sem energia em Caarapó

entos fortes derrubaram árvores, placas e danificaram estruturas comerciais no centro da cidade

Diversos estragos foram registrados após o forte temporal que atingiu o município de Caarapó na tarde desta quinta-feira (16). As fortes rajadas de vento derrubaram árvores, galhos e causaram diversos danos na Praça Mário Martines Ribeiro.

O vendaval também provocou a queda de energia elétrica em vários bairros, deixando parte da cidade sem fornecimento por cerca de uma hora.

Parte da estrutura de um supermercado ficou bastante danificada devido à força do vento. Na Avenida Dom Pedro II, a placa de identificação de um escritório de contabilidade acabou caindo.

Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido, e a situação foi controlada ainda no fim da tarde. As equipes da prefeitura seguem monitorando os pontos afetados para garantir a segurança da população.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias