A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/07/2020 16:19

A+ A-

Testemunha de caso de corrupção, homem ameaça se jogar em rio e some em Anastácio

Somente o carro e pertences dele foram achados na Ponte sobre o Rio Taquarussu

Uma testemunha do inquérito que apura desvio de dinheiro na Câmara Municipal de Aquidauana teria enviado uma mensagem que se jogaria no Rio Taquarussu, em Anastácio. O carro e pertences dele foram achados próximo a uma ponte, mas o homem segue desaparecido. 

Conforme o O Pantaneiro, a ameaça de tirar a vida ocorreu nesta segunda-feira (20). Segundo o radialista Ronaldo Régis, uma mulher procurou policiais que estavam na barreira sanitária contra a covid-19 e alertou sobre as mensagens de ameaça de suicídio. 

Os policiais fizeram buscas e encontraram um Renault Fluence com par de calçados e o boné do rapaz, perto da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas pelo Taquarussu, mas ninguém foi encontrado.

Os trabalhos de buscas, segundo o site, seguem nesta terça-feira. A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil também foram informadas e acompanham o caso. 

A Polícia Civil, que apura desvio de dinheiro na Câmara Municipal, disse que e o rapaz desaparecido seria funcionário da contabilidade. Ele chegou a ser intimado a prestar depoimento e, nesta segunda-feira, deveria ter comparecido, mas desapareceu.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024