Menu
domingo, 16 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Tio é preso acusado de abusar sexualmente de sobrinho em Corumbá

04 novembro 2015 - 11h45Por Diário Corumbaense

Às 10h30 da manhã de terça-feira (03), na região da Vila Mamona, em Corumbá, um homem de 57 anos foi preso em ação conjunta da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Corumbá (NIC) e de investigadores da Delegacia da Infância, Juventude e Idoso (DAIJ). Contra ele, havia mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Corumbá por estupro de vulnerável.


O caso vinha sendo investigado pela DAIJI após receber denúncia do Conselho Tutelar, de que o autor (tio) morava ao lado da residência da vítima (sobrinho), de apenas 05 anos de idade, e desde o início do ano estaria cometendo o abuso, uma vez que dormia juntamente com o menor com o consentimento da mãe da criança.


No decorrer das investigações, os policiais descobriram que o garoto vinha cometendo as mesmas atitudes com outras crianças do seu convívio, ou seja, replicando a ação, fato que normalmente ocorre com vítimas de estupro, e a mãe, apesar das provas apresentadas, não acreditava na autoria do delito, dizendo que não era verdade a versão do seu filho, afirmando que ele era muito mentiroso.


Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá, onde agora se encontra à disposição da Justiça.