A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/10/2015 11:06

A+ A-

Tio é preso por acorrentar sobrinho nos fundos de Igreja em Coxim

26/10/2015 às 11:06 |

Edição de Notícias

V.N.O, de 63 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de domingo (25), após acorrentar o sobrinho R.S.O.S, de 38 anos, nos fundos de uma Igreja Evangélica, localizada na avenida Comercial no bairro Nova Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre o caso. No local os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira de ferro com os pés presos por uma corrente de aproximadamente quatro metros de comprimento com cadeado. A corrente estava com a outra ponta presa numa viga, dentro do quarto de uma pequena residência de madeira que fica nos fundos da residência principal do terreno.

O tio relatou aos policiais que o sobrinho tem problemas psiquiátricos e que nos últimos dias estava aborrecendo pessoas no bairro, por isso decidiu acorrenta-lo na tarde deste domingo. Ainda segundo o registro, ele disse que fez isso para garantir a integridade física do sobrinho, pois temia que ele fosse agredido pelas pessoas e mostrou o protocolo de uma consulta agendada para o sobrinho no Caps (Centro de Apoio Psicossocial).

O autor foi preso por sequestro e cárcere privado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi libertada e as correntes com o cadeado apreendidos pelos policiais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias