sexta, 18 de julho de 2025

Busca

sexta, 18 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/05/2014 18:03

Tio é suspeito de espancar sobrinho de cinco anos em Três Lagoas

Agressão

22/05/2014 às 18:03 |

Aline Machado e Kamila Alcântara

Agressão aconteceu um dia após ser sancionada Lei que visa coibir o castigo físico, tratamento cruel ou degradante contra crianças e adolescentes (Foto: Minutos MS)

Agressão aconteceu um dia após ser sancionada Lei que visa coibir o castigo físico, tratamento cruel ou degradante contra crianças e adolescentes (Foto: Minutos MS)

Um homem de 29 anos está sendo acusado de ter praticado o crime de maus tratos contra o sobrinho de cinco anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (21), no Conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas, no apartamento da avó da vítima e o tio, autor dos maus tratos.


Segundo o site Minuto MS, a mãe da criança recebeu uma ligação do irmão dizendo para ela ir buscar o “viadinho do filho” se não ele o jogaria da sacada do apartamento. Quando ela chegou ao local, para encontrar o filho, ele estava com de joelhos no chão e com o rosto virado para a parede.


O menino estava com a boca sangrando e com o rosto avermelhado. Ao ser questionado, ele afirmou que o menino cheirou o seu pé enquanto dormia e que isso era atitude de “viado” e que merece ser agredido mesmo. Chorando, a criança relatou que o tio havia batido nele com um chinelo, atingiu o seu rosto e em seguida pegou a sua cabeça e bateu contra o chão, depois o colocou de castigo.


Mesmo a mãe dizendo que o autor não tinha o direito de agredi-lo, ele a expulsou e ameaçou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde será investigado.


Lei Menino Bernardo - Nessa quarta-feira (21), após acordo com a bancada evangélica, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou em caráter terminativo a Lei da Palmada, que teve o nome alterado para "Lei Menino Bernardo", em homenagem a Bernardo Boldrini, assassinado no rio Grande do Sul. A lei visa coibir o castigo físico, tratamento cruel ou degradante contra crianças e adolescentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias