Durante a manhã desta segunda-feira (15), um rapaz, de 25 anos, foi preso em Batayporã - a 310 quilômetros de Campo Grande, por ter descumprimento uma medida protetiva de urgência, após ele ser indiciado pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal e furto, todos cometidos contra sua ex-companheira e pessoas ligadas a ela.
Conforme a polícia, o acusado vinha descumprimento reiteradamente as condições impostas, inclusive, perseguindo e perturbando a liberdade da vítima.
O rapaz, agindo sempre por ciúmes, teria danificado o veículo de pessoa que conversava com a vítima e, ainda, praticado lesões corporais a outro indivíduo que o tentou impedir e, logo após, subtraiu o telefone celular de sua ex-convivente.
A delegada atuante na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, que teve o parecer favorável do Ministério Público e cumprido ainda pela manhã de hoje.
A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.