(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Trabalhador morre e dois ficam feridos após descarga elétrica em fios de alta tensão

Vítima fatal teve três paradas cardíacas a caminho do hospital

20 DEZ 2016
Diana Christie
07h40min
Foto: Chapadense News

Mário Jorge de Oliveira, 32 anos, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (19), enquanto trabalhava na área pertencente ao Terminal da Ferronorte, em Chapadão do Sul. Dois colegas de trabalho, identificados apenas como Messias e José Lois, também ficaram feridos.

De acordo com o site Chapadense News, os três trabalham como ‘saqueiros’, filiados ao Sindicato da Categoria no município, e fazem diversos trabalhos em empresas e complexos industriais.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O trio estaria manuseando um material condutor de eletricidade em baixo da rede quando foi atingido.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul transportou a vitima mais grave até o Pronto Socorro do Hospital Municipal em parada cardíaca.  Durante o transporte, ele precisou ser ressuscitado três vezes com massagens de RCP (Reanimação Cárdiorespiratória), mas, no hospital, não resistiu e morreu.

A direção do Sindicato dos Ensacadores, amigos e familiares das vitimas estiveram no Hospital para acompanhar os desdobramentos do acidente.  Este foi o quarto caso de morte por eletricidade nos últimos cinco anos em  Chapadão do Sul. 

Veja também