O trabalhador rural M.S.F.S., de 25 anos, foi preso por volta de 08 horas da manhã deste domingo (31) suspeito de dirigir veículo sob efeito de álcool e com um simulacro de arma de fogo, em frente a um supermercado nos altos da avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.
Equipes da Rádio Patrulha e Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) foram acionadas por várias testemunhas que informaram que o autor estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol com placas de Rio Verde de MT (MS) possivelmente sob efeito de álcool e com uma arma de fogo.
Apesar de ter dito que ingeriu bebida alcoólica apenas neste sábado (30), “M” foi detido no estacionamento do supermercado e durante revista no interior do carro foram encontradas duas latinhas intactas de cerveja e uma réplica de uma pistola 9 mm. O suspeito disse também que desconhecia que a arma de brinquedo estava no veículo. O homem explicou que chegou da fazenda onde trabalha no município de Figueirão nesta manhã e iria realizar compras quando foi detido pelos militares.
O autor foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Coxim.