A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/08/2016 13:32

A+ A-

Traficante abandona mais de meia tonelada de maconha em estrada na região da fronteira

O condutor embrenhou-se em um matagal, sentido o território do Paraguai, e não foi mais encontrado

Na madrugada de segunda feira (15) uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, pertencente à Base Operacional de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, apreendeu um veículo com placas do Estado de São Paulo, que transportava uma carga de droga.

Conforme o site de notícias Porã Newsurante fiscalização de rotina na MS-164, rodovia que liga os municípios de Ponta Porã e Vista Alegre, foi dado ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor preta, em que o condutor não obedeceu ordem de parada, evadindo da fiscalização em alta velocidade; que de imediato iniciou-se acompanhamento tático por parte da equipe de serviço. O carro foi localizado alguns quilômetros à frente, abandonado. O condutor embrenhou-se em um matagal, sentido o território do Paraguai, e não foi mais encontrado.

Durante a vistoria no veículo foi encontrada no interior do compartimento de carga e interior do veiculo, grande quantidade de substancia aparentando ser maconha, distribuídos em tabletes, que após pesagem totalizou 590 quilogramas em 428 tabletes envoltos em fita adesiva.

A ocorrência foi encaminhada à 1ª DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias