TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Traficante é preso durante 'disk crack' em Dourados

14 novembro 2015 - 10h12Por Dourados Agora

Um homem foi preso em Dourados, na tarde de ontem (13), ao realizar o serviço de 'disk droga'. A polícia prendeu em flagrante o rapaz de 29 anos, identificado como Sander, por volta das 17h20, na rua Humaita, no Jardim São Pedro.

Segundo a polícia, um homem em atitude suspeita foi encontrado em frente a uma casa na rua Humaita. Abordado, ele disse que aguardava entrega de crack e informou que o entregador, Sander, chegaria ao local de motocicleta.

Os policiais montaram "campana" no local e quando Sander chegou o interceptaram. Durante revista foi encontrado com ele R$ 1.026 e duas porções de crak, que pesaram 13 gramas, além de 4 porções de cocaína, de 2 gramas.

Na casa de Sander, no Altos do Alvorada, os policiais ainda encontraram dois pés de maconha no quintal e na geladeira 6 porções de maconha embalada, preparada para venda. Sander foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas.

O solicitante da entrega disse que utilizava drogas desde ao dia anterior e que teria "investido" cerca de R$ 400 em entorpecente, todos adquiridos com Sander.