tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Traficante é preso durante operação realizada em operação

11 setembro 2015 - 08h16Por Dany Nascimento

Durante uma operação realizada pela Polícia Civil, Alessandro Sachetti, 51 anos, acabou  preso na manhã de ontem (10), em Ponta Porã. Ele é acusado de chefiar esquema de narcotráfico na fronteira e estaria foragido da justiça de São Paulo.

Alessandro estava sendo investigado em uma operação conjunta da Polícia Civil de Ponta Porã, São Paulo e pelo Garras de Campo Grande. No momento da prisão, ele estava no bairro Parque de Exposições, utilizando documentos falsos com o nome de Wilson Djalma Borges de Oliveira e se passava por empresário da cidade de fronteira.

De acordo com o Porã News, com ele, a polícia encontrou 16 aparelhos de celular, vários documentos relacionados ao tráfico, além de uma pistola da marca Taurus do calibre 380.

Sachetti era acusado de cuidar da logística do tráfico desde a fronteira até capitais brasileiras, fornecendo “mulas” (pessoas que se propõem a levar a droga individualmente) e veículos para carregar com os entorpecentes, além de supostamente ser o responsável financeiro pelo narcotráfico na fronteira.